Cliquem Aew

Dewi Tanner, produtor de PaRappa the Rapper e criador do estúdio NanaOn-Sha, falou sobre as dificuldades de se desenvolver títulos com suporte para o Kinect. De acordo com o desenvolvedor de jogos — atualmente envolvido com Haunt, projeto para a Xbox LIVE Arcade — um dos elementos principais é a navegação pelo cenário e como incorporá-la à jogabilidade de forma natural e divertida.
Em entrevista para o site Gamasutra, Dewi Tanner comenta que vários títulos promissores acabam se afundando por conta da sua “má” utilização do Kinect. Segundo ele, a solução pode ser mais simples do que parece, simplesmente separando a movimentação e o combate. Desvinculando as ações, você pode mapear diferentes funcionalidades para os mesmos comandos, porém, em situações distintas.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

AVISO: Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. A Cyber Games não se responsabiliza de forma alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Cursor

Free Yellow Cursors at www.totallyfreecursors.com