Cliquem Aew


Continuando a série de revelações sobre Dragon Quest X, a Square Enix confirmou que o novo sistema de combate do jgo será muito mais dinâmico. Diferente da estrutura estática dos embates em turno, a nova edição da popular franquia de jogos de RPG contará com um estilo mais ágil, similar ao “active turn” de Final Fantasy XIII.
Basicamente você tem liberdade total ao longo de toda a luta, mas só pode escolher uma ação específica quando for a sua vez no turno. Além disso, os feitiços também foram reformulados, para compreenderem as novas possibilidades inerentes a essa liberdade de movimento.
Assim, magias com efeitos em área podem ser conjuradas em uma determinada seção do campo de batalha e não sobre um oponente específico. Essa funcionalidade permite que você crie “armadilhas” lançando feitiços atrás dos seus alvos e empurrando-os até a região afetada.
A Square Enix também revelou uma nova classe de personagem, os Entertainers — uma espécie de mago guerreiro. Capaz de equipar leques, punhais e lanças, essa classe possui técnicas de combate bem desenvolvidas, além de contar com magias de suporte que auxiliam todo o grupo.

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