Como era de se esperar da conferência da Intel na CES 2012, o porta-voz da empresa, Mooley Eden, focou sua apresentação quase que completamente no desenvolvimento dos ultrabooks, além das parcerias e inovações que os aparelhos estão trazendo consigo.
Um dos pontos de maior destaque foi a demonstração dos poderes gráficos do novo processador da Intel, o Ivy Bridge. E para convencer o público de tal poderio, a empresa usou um jogo que exigisse ao máximo do processador, correto? Errado. Tá certo que não deveríamos saber disso, mas na verdade foi usado o VLC Player.
Durante a apresentação, Mooley se posicionou atrás de um volante ligado a um dos ultrabooks da empresa e apresentou o que parecia ser o jogo F1 2011, notoriamente pesado graficamente. Mas, ao iniciar a demonstração, o jogo “hesita” por um segundo e é possível notar a barra de reprodução no canto inferior da tela.
Portanto, com a demonstração foi possível notar que os ultrabooks podem sim reproduzir um vídeo Full HD utilizando o VLC Player. Mas quanto ao processamento gráfico, nada se pode afirmar.
Via Tecmundo
0 comentários:
Postar um comentário