Cliquem Aew

Você passou por alguma dificuldade com os puzzles, níveis ou inimigos de Dead Space 2? Se a resposta foi positiva, então você teria pesadelos com o que estava sendo planejado durante o desenvolvimento do game.

Em uma entrevista para a OXM, o designer de combate e comandos da Visceral Games, Brian Barton, disse que os conceitos iniciais do jogo utilizavam o máximo da habilidade do jogador – e que terminá-lo seria bem mais complicado do que o resultado final.

De acordo com ele, os fãs adorariam ver fases mais longas, complicadas e cheias de criaturas, mas a dificuldade e a demora em passar de certas partes do game acabariam afastando muitos outros jogadores, resultando em uma queda nas vendas – e esse conflito acabou pendendo para o lado comercial, já que muita coisa teria sido cortada ou reduzida.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

AVISO: Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. A Cyber Games não se responsabiliza de forma alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Cursor

Free Yellow Cursors at www.totallyfreecursors.com