Cliquem Aew

Um dos jogos de terror mais esperados de 2012 terá seu lançamento adiado por alguns dias na PSN – e a culpa é dos jogadores, não da desenvolvedora Lexis Numerique. Mas tudo tem uma boa causa: o atraso em AMY vai permitir um balanceamento no preço, fazendo com que ele fique mais barato e equilibrado com a da versão para a LIVE norte-americana.

A determinação veio por causa de uma enquete no Facebook: 70% dos participantes que responderam à pesquisa na página da produtora optaram por esperar mais um pouco pelo lançamento para ter uma redução de US$ 3 no preço do jogo.

De acordo com o VG247, AMY segue inalterado no Xbox 360 e chega à LIVE dos Estados Unidos por 800 MS Points no dia 11 de janeiro. O lançamento na PSN norte-americana será dia 17 do mesmo mês por US$ 9,99, enquanto uma versão para PC deve levar alguns meses para ficar pronta.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

AVISO: Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. A Cyber Games não se responsabiliza de forma alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Cursor

Free Yellow Cursors at www.totallyfreecursors.com