Cliquem Aew

Se você não gosta de DLCs que pouco adicionam ao jogo e são apenas “caça-níqueis”, aBioWare tem uma boa notícia: o conteúdo para download de Mass Effect 3 será complexo e diversificado, englobando também o modo para um jogador.

De acordo com o VG247, as informações partiram do criador da série, Casey Hudson. As novidades são resultado do excelente desempenho dos DLCs de Mass Effect 2, que incluíam um pouco de história nas novas missões e podiam ser acessados durante a aventura principal. Ainda assim, o conteúdo multiplayer também estará presente.

Mass Effect 3 será lançado em 6 de março nos Estados Unidos para PS3, 360 e PC. Os DLCs ainda não tem nome, data ou conteúdo definidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

AVISO: Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. A Cyber Games não se responsabiliza de forma alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Cursor

Free Yellow Cursors at www.totallyfreecursors.com